Política de Reserva e Hospedagem

Procedimentos para reserva

    1. A reserva deverá ser solicitada através do site www.portomares.com.br ou do e-mail contato@portomares.com.br ;
    2. A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento estabelecido no ato da negociação, escrito e confirmado por ambas as partes. O envio do texto de confirmação ocorrerá  em até 48h do crédito do pagamento;
    3. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
    4. A reserva será garantida (confirmada) quando da quitação do pagamento pré-estabelecido no e-mail;
    5. No ato do check in será necessário o pagamento do valor restante do que foi acordado no e-mail para dá total quitação na hospedagem;
    6. Crianças só a partir de 12 anos poderão se hospedar na Portomares e pagarão como um adulto.
    7. A criança deverá estar acompanhada de um adulto (pais ou resposáveis). No ato do check in deve ser apresentado documento oficial (certidão de nascimento, identidade ou autorização do juizado da infância e da juventude para hospedagem);

Procedimentos para pagamento

    1. O prazo para pagamento da reserva será em até 3 dias (72 horas) da efetuação da reserva;
    2. Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento de um valor pré-estabelecido no e-mail no momento da reserva;
    3. As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de crédito ou débito ou PIX;
    4. Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do código Civil Brasileiro;
    5. Todo consumo ocorrido no momento da hospedagem deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;
    6. Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

Procedimentos para cancelamento e reembolso

    1. Cancelamentos de reservas poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail (contato@portomares.com.br) antes do check in.
    2. Se cancelado ou alterado até 30 dias antes da data de check in não será cobrada qualquer penalidade. Se cancelado ou alterado tardiamente, será cobrado 50% do preço total da reserva. Em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva.
    3. Reembolso por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;
    4. Em caso de No Show (não comparecimento), a reserva será mantida até às 12h do dia seguinte ao check in e não haverá devolução do valor depositado;
    5. O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por e-mail e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário , será através de depósito bancário na conta corrente do titular da reserva ou PIX.
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